Chapter 182: Algum tempo depois
Clã Uchiha…
Uma barreira bloqueia todos que estão dentro enquanto não deixa nem o som sair, nesse lugar isolado um massacre está ocorrendo.
Nesse lugar um cara mascarado que torce o tempo-espaço está se divertindo matando inocentes, o mesmo com um idiota chamado Itachi, que está destruindo seu próprio clã, motivos para isso…
Importa? Ordenado, honra, dinheiro, passado, o importante é sua própria ação no presente.
Tentar encontrar motivo ou dar significado demais é apenas desculpa de idiota, quem acha que pode decidir a vida e a morte dos outros.
O maníaco mascarado sentiu o vento passar e um corte surgiu em seu pescoço, o sangue não jorrou, mas desapareceu, então uma massa branca cobriu o corte e o curou.
Mascarado: O quê foi isso? Ataque? Como não senti ninguém? Ah ~ Deve ser o último ataque de alguém morrendo…
Ele olhou para os mortos e viu um dos corpos parando de se mexer naquele momento, então deu como certo e continuou.
O vento passou e as vezes desmaiava alguns velhos ou crianças, uma mulher estava no posto policial falando algo com o assassino e seus olhos mudaram, mas antes que fizesse algo ela foi apunhalada no peito e caiu, os assassinos saíram e o vento entrou na ferida e a curou um pouco, pelo menos, até a ajuda chegar.
Depois o vento continuou ajudando apenas as pessoas comuns, após visitar todas casas na rua principal o assassino foi para a casa principal do Patriarca do clã e quando saiu se reuniu com o mascarado, então eles saíram dali.
Pouco tempo depois a barreira desapareceu e alguns ninjas entraram e começaram a retirar os olhos daqueles que tinham os Olhos Vermelhos, aqueles que estão vivos já voltaram a ficar pretos então foram ignorados na pressa enquanto o vento estava bloqueando o som de seus corações para evitar alguém finalizando o trabalho.
Quando os coletores saíram, o Hokage com a ANBU chegou e começou a checar tudo, então encontraram os vivos, João já tinha saído para ir ao último lugar…
Entrando na casa suja de Naruto, o vento pairou sobre o selo e o espaço abriu em uma pequena rachadura.
João pensando: De quem foi a ideia de criar um Selo que tem uma abertura para deixar Chakra sair? … Querem usar a besta como pilha? Ainda bem que fizeram isso, se não teria que desmontar esse selo para pegar isso.
Dentro do selo…
Uma raposa estava dormindo tranquilamente dentro de uma gaiola, quando uma pequena rachadura surgiu acima dela, então separou sua consciência do corpo, deixando assim como a outra metade, só o Chakra Yin que foi usado para a criação dessa personalidade.
Pouco tempo depois, só tinha uma raposa de nove caudas preta com listras avermelhadas do tamanho de uma raposa comum em uma gaiola ainda dormindo.
Em casa…
João que estava meditando abriu os olhos e espreguiçou, foi até a cozinha preparar um lanche então foi para o sofá comer, com isso começou a separar as coisas úteis e inúteis.
João pensando: Faz um tempo que não passava uma temporada na biblioteca do Mundo Interno, é sempre esclarecedor…
Com sua percepção ele sempre está prestando a atenção em tudo, ele sabe onde Tsunade e Shizune estão, elas estão com Yūgao, mais alguns ANBU e uma pessoa da equipe de interrogatório.
Elas estão interrogando um médico que estava fugindo com uma maleta cheia de informações sobre os ninjas de Konoha, então eles receberam uma notícia e correram de volta arrastando o médico que se finalizou no meio do caminho de volta.
A vila entrou em alerta e os chefes dos clãs começaram a proteger seu povo, o hospital recebeu os sobreviventes, então João que trabalha meio período não escapou da convocação e um ninja bateu a sua porta.
Ninja: Convocação de emergência no hospital, compareça o mais rápido possível.
O ninja saiu e João foi trocar de roupas, deixou uma mensagem na mesa, trancou a casa e ativou as proteções, depois desapareceu dali em um movimento.
Chegando no hospital as enfermeiras que já me aguardava começou a relatar, então fui de paciente em paciente, regular os seus batimentos e logo mostravam sinais de melhora, a enfermeira anotava e ele passava para o próximo, quando terminou com as pessoas comuns Shizune chegou.
Shizune olhou para as anotações da enfermeira.
Shizune: Obrigada Kaori, agora nós vamos para a sala de cirurgia, comece com os mais graves.
Kaori: Sim senhora!
Shizune: João, faz muito tempo que está aqui?
João: Não, só meia-hora.
Shizune: Comeu?
João: Sim, deixei lanche na mesa da sala.
Shizune sofreu: Ah ~ A Mestra vai comer tudo!
João: Não se preocupe, eu escondi alguns para você.
Shizune quase se deixou levar: É por isso que eu… Ops! Vamos logo, tem uma emergência ali.
Na manhã seguinte…
Os dois chegaram em casa, João foi a um pote e levou para a mesa, tocou na tampa e depois abriu, então começou a tirar os salgados enchendo a vasilha, depois que fechou ele tocou novamente antes de guardar.
Shizune chocada: O quê foi isso?
João: Coloquei um selo de expansão dentro e um desbloqueio na tampa, é quase um pergaminho, mas em forma de pote.
Shizune enquanto comia: Quem te ensinou?
João: Vocês!
Shizune perdida: Hã? Mas ensinamos só o básico e fazer pergaminho de selagem simples.
João: Isso mesmo! Só utilizei esses métodos.
Tsunade ficou surpresa: Vocês finalmente chegaram. Ah! Tem mais!
Passamos o dia brincando e João teve que mostrar o novo selo que ele criou, claro que teve que expandir todos os potes da casa, mas a parte boa é que começaram a ensinar outros selos mais avançados, já que tenho talento e criatividade.
Enquanto a família curte um dia de descanso, os velhos podres estão querendo morrer nesse momento, mais do que procurar o assassino do massacre, os ninjas agora estão procurando quem roubou sua sujeira.
Durante todo o dia os ninjas estavam agitados, então no fim da tarde Tsunade foi convocada como líder do Clã Senju para uma reunião de Clãs.
Entre as discussões e relatórios não encontraram nada, até que Hiashi relatou algo aos chefes dos clãs.
Hiashi Hyūga: Após aquela noite, nosso Clã detectou algo preocupante.
Ele tirou um pergaminho e tirou um mapa de dentro então abriu na mesa.
Inoichi Yamanaka: Ei! Todos sabemos que isso é Konoha, mas o quê é essa linha passando por meu Clã e dos outros?
Hiashi: Detectamos uma série de túneis e cavernas nessas marcações, os lugares com maior atenção está mais profundo.
Inoichi: Quer dizer que alguém fez isso em uma noite?
Hiashi: Não! Quero dizer, que o método ou o que bloqueava nossa visão sumiu, quem fez isso conhecia nossos pontos fracos e não sei mais o que sabiam sobre os outros Clãs.
Sarutobi estava suando frio sabendo quem fez isso, mas não entendendo o motivo de liberar os selos.
Tsunade: Temos que verificar! É muito perigoso alguém ter fácil acesso a nossos Clãs!
No Hospital
Com esse novo problema, as férias dos alunos aumentou em mais alguns dias, então João e Shizune foram ver os pacientes, um monte de crianças ficaram órfãs, mas ainda existem os idosos e famílias civis Uchiha para cuidar, então eles foram liberados para voltar ao Clã.
Após cuidar dos mais simples eles foram para os mais problemáticos, esses eram os ninjas que foram esfaqueados em algum ponto crítico, os dois olharam para as cicatrizes checando se havia alguma complicação, para aqueles que acordaram mais rápido tiveram que receber um tranquilizante, ou acabariam tendo que ir para a sala de cirurgia novamente.
Após alguns dias a rotina em casa voltou ao normal, João atraindo as mulheres inconscientemente e fazendo o que vier na cabeça, enquanto elas ficando cada vez mais fortes.
Hoje ele parou para pintar, Yakumo se interessou nisso e Kurenai se inspirou em um método para melhorar as técnicas de ilusão de Yakumo.
Aos poucos todos se juntaram e ele fez pinturas das meninas separadas ou juntas tão rápido quanto fotos.
Ayame que finalmente veio visitar pela primeira vez e ficou animada, Hana Inuzuka como ninja médica e veterinária, veio pedir concelhos a Tsunade sobre problemas de um vírus recente também se misturou rapidamente.
Outra que apareceu, foi Anko Mitarashi amiga de Kurenai que faz parte do esquadrão de interrogatório, ela estava junto de Tsunade na missão fora da vila, então veio trazer os relatórios e ficou.
João preparou um grande almoço então pescou o estômago e coração das três.
Anko: Ei! Pirralho, se você fizer Dango para mim, eu posso…
Kurenai: Anko!! ~ Quer morrer?
Anko confusa: Hã? ~ O quê foi?
Kurenai indicou: Olha em volta. ~
As mulheres estavam com uma aura escura e olhos brilhantes olhando para ela enquanto estala as juntas do punho fechado, todas se preparando para esmagar alguém.
Anko: Ha ha ha! Só brincando ~ Ei, porquê estão tão sérias?
João como o único homem e experiente na arte de mudança de assuntos, ele pegou um bolo gelado que tinha preparado…
João: Essa é minha nova criação, bolo gelado dançante!
Hinata: ~ Dançante?
Ele pegou alguns pratinhos com uma pintura de um boneco dançando e colocou para todas.
Tsunade: Não lembro de ter esses pratos? Vocês saíram sem mim?
Shizune: Não! Na última vez compramos branco puro, lembra?
João ensinou: É claro que são esses, coloque o pedaço de bolo neles e depois despeje um pouco de Chakra no prato.
Elas o fizeram, mas além um brilho não aconteceu nada.
Kurenai: Será que algo estava errado?
João: Como ele pode dançar sem música? Vamos cantar para o aniversário de Shizune!
Tsunade: Oh! É mesmo!
Todos começaram a bater palmas em um ritmo e cantar, então o bolo começou a mover e dançar, isso foi uma adaptação do feitiço, mas nesse mundo as pessoas são muito sensíveis ao Chakra estranho, então ele tinha que fazer as pessoas usar o próprio Chakra para lançar o feitiço, com isso veio o selo que está escondido no desenho.
Ino: Uau! Ele está dançando ~ Oh, parou… Parabéns…
Sempre que o dono do Chakra parava de cantar ele parava de dançar.
Todos: Feliz aniversário, Shizune!
Shizune: Oh! Obrigada!
Ayame: Não sei se é mais engraçado ou gostoso?
Hinata: ~ Mmm ~ Oh ~ Mmm ~
João: Sim, era só um Selo de Prisão modificado.
Todas:
O quê ela perguntou?
Como ele entendeu?
Selo de prisão?
Tusnade explicou que tinha ensinado a criar os selos de paralisia e o de algema, juntos ele chamou de Selo de Prisão.
Hana: Você é realmente um gênio e criou algo completamente oposto.
Anko: Pena que não é útil.
João: Claro que é útil, vocês se divertiram, não?
Anko: É, mas…
João: Só isso é o bastante, criar armas só encoraja as pessoas a testar em alguém.
Hana e a maioria pensou: Então ele pensou nisso…